A solução em agricultura de precisão para uma fazenda inteligente

Otimize seus talhões com os mapas do My Data Plant

O que é o My Data Plant?

My Data Plant é uma ferramenta de Agricultura de Precisão que vai auxiliar você no manejo dos seus talhões com base em imagens satélites históricas e atualizadas. Você pode se registrar no nosso portal, desenhar ou importar seus talhões, receber e analisar seus mapas de biomassa e criar mapas de semeadura e adubação em taxa variável. E tudo isso em apenas alguns cliques! Somando o seu conhecimento sobre as suas áreas, com os nossos mapas de biomassa e as nossas ferramentas intuitivas e de fácil utilização, você é capaz de obter mapas de aplicação com excelente custo-benefício e perfeitamente ajustados para os seus talhões e as suas necessidades. Os mapas de aplicação podem ser facilmente transferidos para um terminal de trator através de um pen drive, ou podem ser usados no nosso aplicativo no celular.

Com os mapas de biomassa, você pode monitorar suas culturas facilmente de qualquer lugar. Assim, você sabe o que está acontecendo nos seus campos mesmo antes de você ou seu agrônomo irem até a área.

Existem atualmente dois satélites Sentinel 2, da ESA (Agência Espacial Europeia) em órbita, o Sentinel 2A e o Sentinel 2B, que capturam imagens multiespectrais do planeta. Cada satélite tira uma nova imagem da mesma área a cada dez dias. Dessa forma, a combinação dos dois gera uma nova imagem a cada 5 dias para qualquer lugar no planeta.

 

As vantagens do My Data Plant:

  • Você pode usar o My Data Plant independentemente do tamanho da fazenda e dos terminais e equipamentos que você tem.

  • My Data Plant é uma solução da Kleffmann totalmente independente. Nós não estamos tentando te vender fertilizantes ou defensivos.

  • Nosso serviço de suporte ao cliente é feito por especialistas em tecnologias na agricultura, e nós garantimos que o uso da plataforma seja útil na sua fazenda.

 

 

Com o My Data Plant você tem suporte durante toda a safra:

Biomass_Icon-Green
Do plantio à colheita usando os
Seed-Map_Icon-Green
na semeadura com os
Fertilization-Map_Icon-Green
e na adubação através dos